Natal Salvador

Natal em Salvador

Salvador iluminada!


Com diversão para toda a família, as principais praças da cidade, como Largo do Campo Grande, Centro Histórico, Praça da Sé, Praça Tomé de Souza, e até mesmo o Farol da Barra são enfeitados nesta época do ano.

No Farol da Barra também há apresentações de concertos natalinos.  

Claro que não poderíamos deixar de apreciar a decoração de Natal  (particularmente eu  amo todas essas luzes!), e escolhemos a Praça Dois de Julho (Largo Campo Grande).
Me senti criança diante de tantas luzes rs.

Com muitos enfeites natalinos (bem grandes), um trenzinho para as crianças se divertirem, um túnel com luzes que acendiam conforme a batida da música e um palco para shows, as noites do mês de dezembro foram bem agitadas.
Durante quase todo o mês houve eventos musicais e teatrais gratuitos por toda a cidade.

Com relação à segurança, na noite em que fomos haviam muitos policiais nas proximidades e não presenciamos nenhum ato de violência. Super tranquilo para levar as crianças.
Infelizmente perdemos as fotos :-( e o único vídeo que temos não ficou com a qualidade muito boa, mas dá pra ter uma ideia da grandiosidade do evento proporcionado aos soteropolitanos.





Para saber da programação e os demais eventos realizados na cidade, acesse o site da prefeitura de Salvador que você encontrará tudo o que precisa saber para curtir o máximo a cidade!

O que fazer na noite de Natal

Se você não tem parentes na cidade e tem dúvidas de onde comemorar a noite de Natal, fique tranquilo que opções não faltam!

A maioria dos hotéis promovem ceias especiais para os hóspedes que preferem uma comemoração com mais tranquilidade cobrando um valor adicional (por pessoa).
*Confira junto ao hotel antes de realizar a reserva. 

E para quem procura uma noite natalina mais agitada, vale a pena conferir a programação das casas noturnas, que promovem eventos especiais para todo tipo de público.

Então, se está pensando em fazer uma viagem a Salvador nesta época do ano, verifique a programação no site da prefeitura da cidade e aproveite as atrações!

Vai passar o réveillon em Salvador? 
Veja nossas dicas aqui.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estarão visíveis após aprovação dos moderadores.
Agradecemos a sua visita.
Cadastre-se para ser avisado sobre novas publicações!

Programe sua Viagem

Popular Posts

Pesquisar este blog

Viaje conosco!

Siga

Monetização do Blog

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens Recentes

Postagens mais visitadas