Como tudo começou!

A decisão de mudar para outro estado.

Em uma de nossas viagens para a Bahia, em 2015, conhecemos a Ilha de Itaparica e nos apaixonamos pelo lugar!

A Ilha de Itaparica está localizada na Baía de Todos os Santos e é dividida em dois municípios, Itaparica e Vera Cruz, a 50 minutos de Salvador pelo ferry boat ou lanchas de Mar Grande.

Também é possível chegar à ilha por terra, atravessando a ponte João das Botas, pela BA-001.
Com mais de 36 km de comprimento e 239 km² de superfície, é uma das mais belas ilhas do litoral brasileiro. Sua costa é cercada por recifes de corais, denominados "Recifes das Pinaúnas", que se estende de Bom Despacho até Cacha Pregos.
E foi em Cacha Pregos que surgiu o sonho de morar naquele paraíso!


Planejamento

Voltamos para São Paulo cheios de sonhos, expectativas e planos. Havíamos encontrado o lugar perfeito para passarmos o resto de nossas vidas!
Mas não era tão simples! Tínhamos que desapegar de tudo e de todos, nos conscientizar de que o contato seria à distância, que as visitas seriam anuais, que seríamos só nós dois em uma cidade "estranha" rodeados de "estranhos".
Após um ano conversando sobre o assunto, decidimos que era hora de organizar o casamento e "preparar" nossos pais para o grande que passo que daríamos.
Planejar o casamento seria o mais fácil, o problema maior era a lua de mel rs. Precisávamos traçar rotas, pesquisar as cidades em que passaríamos, hospedagens, a distância de uma cidade para a outra, enfim, uma viagem nada comum em nossas vidas até então.


A execução

Casamos em abril de 2018 e partimos, com nossa pequena mudança no porta malas, para nossa lua de mel ♥️ em direção à Ilha.




Não foi uma lua de mel comum, não foi uma viagem que normalmente as pessoas fazem após o casamento e retornam para suas cidades, foi "A Viagem", "A Lua de mel" e não tínhamos data para voltar, porque nossa cidade, nossa casa, estava no destino final dessa aventura!





E a única sensação que sentíamos era de realização e gratidão!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Pesquisar este blog

Viaje conosco!

Receba as atualizações diretamente no seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Postagens Recentes

Postagens mais visitadas